• Folha de Jaraguá

Homem é baleado em troca de tiros com Tático da Polícia Militar de Jaraguá

28/05/2021 (11hs44m) - Na manhã de sexta-feira, 28 de maio, de acordo com a Polícia Militar um indivíduo reagiu a abordagem do Tático de Jaraguá efetuado disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão efetuando disparos contar o autor. A ocorrência foi Jardim das Vivendas em Jaraguá, suspeito alvejado, Maciel Ramos Rodrigues, vulgo Maciel Picareta. Corpo de Bombeiros no local prestando socorro.


ATUALIZAÇÃO (13hs05m)


De acordo com informações da Tenente Andreia, ao Jornal da Sucesso FM, uma equipe do Tático de Jaraguá estava em patrulhamento no Jardim das Vivendas, quando avistou dois homens em atitude suspeita e decidiu aborda-lós. Um fugiu na moto e outro correu pra dentro de uma casa.


Maciel Ramos Rodrigues, vulgo Maciel Picareta, recebeu os policiais com disparos de arma de fogo, que revidaram á agressão. Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, o homem foi levado para o HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá mas não resistiu e morreu.


De acordo com a Tenente Andreia, Maciel Ramos Rodrigues, vulgo Maciel Picareta, tinha várias passagens e pertencia a uma facção criminosa, sendo muito perigoso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif