top of page

Homem de 52 anos é encontrado morto dentro de veículo em Goianésia

11/03/2023 (09hs59) - Na manhã deste sábado, 11, um homem de 52 anos, identificado como Romes Alves da Silva, morador de Cafelândia, foi encontrado morto dentro de um veículo na Avenida Pará, Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia. O veículo, um Gol verde, estava estacionado embaixo de uma árvore, nas proximidades da Avenida Contorno.


Testemunhas informaram à Polícia Militar que o veículo se encontrava naquele local desde o início da tarde desta sexta-feira, 10, e estava com os vidros levantados e fechados. Na manhã de hoje, quando uma sobrinha da vítima se deparou com o carro, abriu a porta traseira direita, e se deparou com o tio deitado no banco de trás, já sem vida e em rigidez cadavérica.


Com a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado e a Polícia Científica acionada para a realização de perícia. Em seguida, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames cadavéricos, e saber a verdadeira causa da morte.


Como não foram encontrados sinais de violência/agressão no corpo da vítima, tudo leva a crer que o homem tenha sofrido morte natural. | Via Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page