top of page

Homem com tornozeleira foge do local do acidente em Jaraguá, mas é localizado

01/08/2021 (08hs09m) - Uma equipe da Polícia Militar de Jaraguá se deslocou até a Av. Amintas de Freitas, Setor Vila Colombo, no sábado, 31/07 para averiguar um acidente de trânsito sem vítima. No local, as equipes diárias já haviam levantado algumas informações, onde um indivíduo que utilizava tornozeleira eletrônica evadiu-se após a colisão.


Foram colhidas as informações com o responsável pelo monitoramento eletrônico e as características do monitorado, com início às diligências. Após várias buscas em endereços de possíveis paradeiros do autor, o homem foi localizado próximo a um bar no setor Morada Nova III, onde apresentava ferimentos na perna e confessou participação no acidente.


Disse que pegou a motocicleta emprestada de um amigo que mora em uma fazenda. De acordo com a polícia, o homem tem passagem por Art. 28 Lei de Drogas, e 4x Art. 155 CP, e estava sendo monitorado em virtude do crime de furto.


O homem disse que se evadiu do local devido a estar machucado e ter medo em ser linchado pela população e ainda ter a pena regredida pela justiça. Já o proprietário do veículo VW/Voyage disse que ao sair da sua garagem, uma motocicleta lhe colidiu frontalmente e evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, o monitorado foi conduzido ao HEJA para relatório médico e posteriormente a Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page