top of page

Homem com sete passagens e dois mandados de prisão morre em confronto com a Rotam

17/02/2025 (08hs30m) - Um homem de 33 anos, investigado por roubar carros e vender os veículos em uma concessionária, morreu ao entrar em confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Bairro Cardoso, em Goiânia, na noite de sábado (15/2). O suspeito, que não teve a identificação divulgada, tinha sete passagens e contava com dois mandados de prisão em aberto.


A equipe recebeu detalhes sobre a localização do suspeito após compartilhamento de informações com o Centro de Operações Policiais (CPC 2). Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu para uma área de mata e começou a efetuar disparos em direção à viatura. Os policiais revidaram e atingiram o homem, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Ao verificarem as informações do suspeito, a equipe descobriu que ele tinha três passagens por tráfico de drogas, duas por receptação; registros por estelionato e associação para o tráfico, além de dois mandados de prisão em aberto. A arma foi apreendida e o corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).




Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page