top of page

Homem com mandados em aberto é preso em restaurante popular em Jaraguá

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 9 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

09/10/2023 (11hs59m) - Na manhã de segunda-feira (09/10), a Polícia Civil de Jaraguá foi informada de que um cidadão, além de possuir em seu desfavor um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia aguardando cumprimento, ele, não satisfeito, também descumpriu medida protetiva de urgência decretada em seu desfavor.


Considerando a situação flagrancial bem como a prisão aguardando cumprimento, após diligências, os policiais civis conseguiram prendê-lo em uma fila de um restaurante popular na cidade de Jaraguá.


A prisão foi cumprida e será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Por fim, ele será conduzido ao presídio e ficará a disposição do Poder Judiciário.


ree

 
 
 

1 comentário


Aleandro Jose de Morais
Aleandro Jose de Morais
09 de out. de 2023

o cara tá de costas ainda vcs censura a foto é? isso tudo e medo é porque isso é só aqui em Jaraguá a folha de Jaraguá tá com medo do bandido processar vcs é?kkk tem dó cara não consegui pagar nem um advogado

Editado
Curtir
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
300x250px.gif
bottom of page