Homem casado de Jaraguá paga 7 mil a criminoso por causa de nudes

Polícia Civil (PC) de Jaraguá está recorrendo às redes sociais para alertar a população sobre uma possível rede de estelionatários que estão estorquindo homens casados da cidade.


Segundo o delegado Glênio Ricardo, golpistas estão se passando por ‘novinhas’ que entram em bate papos na internet para trocar nudes com as “vítimas”.


Depois do escambo, uma terceira pessoa entra em contato afirmando ser policial de outro estado e revelando que as fotos e vídeos enviados são de menores de idade.


“E ameaça a fazer procedimento criminal no estado que supostamente se encontra, mas para que não seja feito o procedimento passa a exigir dinheiro”, alertou Glênio.


“A pessoa desesperada acaba depositando valores em contas que são repassadas pelos golpistas. Infelizmente, na cidade de Jaraguá, já tiveram pessoas que depositaram mais de R$ 7 mil na conta de golpistas neste caso”, completou.



O alerta, que já havia sido feito nas redes sociais da PC, foi reproduzido na tarde de sexta-feira (07) pela página no Facebook do repórter Dude Bill.


Dude Bill/Portal6


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif