top of page

Homem bate na esposa e em seu filho, uma criança de colo e é preso em Petrolina

06/02/2023 (06hs38m) - A Polícia Civil de Petrolina de Goiás (46 km de Jaraguá) foi acionada por uma mulher de 36 anos,relatando que foi agredida fisicamente pelo atual companheiro no domingo 05/01.


A vítima estava segurando o filho de um ano quando as agressões começaram. Até o bebê teve a face lesionada, as vítimas então foram acolhidas na delegacia.


Aos policiais a vítima relatou que o companheiro é agressivo e usuário de drogas, que já havia lhe agredido outras vezes de forma físicas e verbais.


Mesmo assim ela nunca o denunciou pois temia pela própria vida, pois foi ameaçada diversas vezes, que se caso “denunciasse" o autor, ele a mataria.


Porém, a vitima mudou de ideia e decidiu denunciar o agressor porque ele tirou sangue do seu próprio filho e passou a temer o pior.


Diante dos fatos a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Petrolina, iniciaram diligências e conseguiram identificar e prender o autor dos fatos.


Quando foi localizado, estava visivelmente alterado e ficou nervoso com a chegada dos policiais, negando a autoria dos fatos narrados.


Mediante flagrante, foi dada voz de prisão para ao agressor que já possui várias passagens por crime semelhante, ou seja, lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica.  |  Informações PCGO



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page