top of page

Homem assassinado em Ceres é identificado como membro de facção criminosa

25/02/2024 (11hs50m) - Na noite de sábado (24), um jovem foi assassinado a tiros em um dos barracões conhecidos como Zé Brasileiro, em Ceres. O crime ocorreu por volta das 21h25, quando a vítima, identificada como Denio Darles Messias Sirilo, conhecido como "Seu Zé", foi alvejada múltiplas vezes.


Segundo relatos da Polícia Militar, após ser foi informada sobre o fato, se dirigiram ao local na Rua 10, no centro da cidade. Ao chegarem, os policiais encontraram o jovem caído e sem vida dentro de um dos barracões, com cápsulas de arma de fogo espalhadas nas proximidades.


Informações obtidas pelo Jornal Populacional, por meio de um jornalista de Palmas, no estado do Tocantins, revelam que a vítima, Denio Darles, era membro de uma facção criminosa em Goiás, onde ocupava o cargo de disciplina. Segundo o jornalista, Denio Darles teria tentado sequestrá-lo em 2023 afirmando que exigiria o pagamento de R$ 50 mil pela liberação do jornalista em Palmas.


Denio Darles foi detido pelas autoridades em setembro de 2023, pela Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM), na região de Taquaruçu Grande, zona rural de Palmas. O jornalista é editor-chefe do site Agência Tocantins.


A Polícia Civil de Ceres já iniciou as investigações sobre o crime, buscando esclarecer os detalhes e identificar o autor pelo assassinato de Denio Darles.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page