top of page

Homem é preso transportando 46 toneladas de madeira com documentação falsa

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 2 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

01/10/2024 (09hs47) Após compartilhamento de informações entre a inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar Ambiental (PMA), de Goianésia, equipes abordaram uma carreta com grande quantidade de madeira no Município de Rialma.


De acordo com a polícia, além do transporte irregular de madeira nativa ameaçada de extinção, o condutor foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Anápolis, por falsificação de guia florestal.


A polícia informou ainda que o motorista que transportava 46 toneladas (50,11m³) de madeira, que foram apreendidas, foi conduzido para a Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime descrito no Artigo 299 Código Penal (falsidade ideológica) e Artigo 46 Lei de crimes Ambientais (cortar ou transformar em carvão madeira de lei). Se condenado, o homem pode apegar até oito anos de prisão.



댓글


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page