top of page

Homem é preso por sequência de furtos em Goianésia gerando prejuízos de 15 mil

08/11/2023 (08hs30m) - Uma operação conjunta das Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) de Goianésia, levou para a prisão um homem suspeito de cometer vários furtos no município, gerando prejuízos estimado de R$ 15 mil, em pelo menos seis furtos praticados nos últimos dias.


Conforme a polícia, o suspeito estava preso até o fim de agosto, quando obteve liberdade e voltou a praticar os delitos.


A operação aconteceu na última segunda-feira (6), e resultou na prisão em flagrante do suspeito logo após ele voltar a atacar, desta vez em uma escola municipal, não divulgada pelas autoridades. O suspeito teria pulado o muro da escola e após arrombar uma das ianelas furtou diversos objetos, dentre eles, dois ventiladores de parede.


A polícia de posse das imagens do sistema de monitoramento da escola, identificaram a autoria do crime e após tralho integrado entre o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e PM, o suspeito foi encontrado no Bairro Boa Vista.


Os policiais ainda conseguiram recuperar os ventiladores e outros objetos que haviam sido furtados em residências.


Na ocasião de seu depoimento, o suspeito, que não teve seu nome revelado, confessou a autoria dos furtos. Desta forma, ele foi conduzido mais uma vez para a Unidade Prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page