Homem é preso por delitos contra a ex-mulher e resistência aos policiais dentro da delegacia
29/10/2022 (13hs57m) - Na quinta-feira 27/10, um homem compareceu até a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá e denunciou a ex-companheira, informando que ela teria o agredido fisicamente. Os policiais civis saíram em diligências e prenderam a agressora em flagrante. Ela pagou a fiança e foi liberada.
Na sexta-feira, (28/10/2022), a mulher que tinha sido presa compareceu na Delegacia e pediu ajuda para retirar os seus pertences básicos da casa do ex-companheiro.
Os policiais civis entraram em contato com o ex-companheiro, todavia, ele não autorizou a retirada, e, em seguida, ele, voluntariamente, foi para a Delegacia. Após visualizar a ex-companheira, ele passou a difamá-la e injuriá-la.
Além disso, sem qualquer autorização, ele correu para trás do balcão de atendimento, assustando a servidora que ali estava.
Ainda na Delegacia, após a ex-mulher afirmar aos policiais civis que queria representar criminalmente contra o ex-companheiro pelos crimes contra a honra ali praticados, foi dada voz de prisão a ele.
Ele desobedeceu a ordem dos policiais civis de se retirar do balcão de atendimento e, não, satisfeito, resistiu a prisão.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de difamação e injúria com a incidência da Lei Maria da Penha e pelos crimes de desobediência e resistência. Por fim, foi conduzido ao presídio e está a disposição do Poder Judiciário.
Commentaires