top of page

Homem é preso no dia do aniversário por descumprir medida protetiva em Jaraguá

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 16 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

15/12/2025 (12hs20m) - Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jaraguá, prendeu nesta segunda-feira (15/12/2025) um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência, justamente no dia do seu aniversário.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia procurado anteriormente a Delegacia de Jaraguá para registrar um procedimento contra o ex-namorado. Na ocasião, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, com a devida notificação do investigado.


Mesmo ciente da decisão judicial, o homem passou a procurar a vítima de forma insistente, descumprindo as determinações impostas pela Justiça. Diante da reincidência, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva, pedido que foi acatado pelo Judiciário.


Com a ordem judicial expedida, os policiais civis conseguiram cumprir o mandado de prisão nesta segunda-feira, data em que o investigado completava mais um ano de vida.


Após ser conduzido à delegacia, o homem foi interrogado e optou por permanecer em silêncio. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


A ocorrência foi conduzida sob a responsabilidade do delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page