top of page

Homem é preso em São Francisco pela Polícia Civil após ser acusado de violência doméstica

16/09/2022 (07hs15m) - A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goias, prendeu um homem pela prática dos crimes de injúria e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, bem como pelo crime de desobediência, tendo em vista que ele desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais civis.


A vítima procurou a Polícia Civil relatando que seu companheiro a xingou com diversas palavras ofensivas e também a agrediu, causando lesões corporais. Ela referiu que desejava representar contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgências.


Os policiais civis, então, iniciaram diligências com o fim de encontrar o autor, obtendo êxito em localizá-lo. Foi ordenado que ele acompanhasse os policiais, contudo, o autor não acatou a ordem e tentou empreender fuga, porém, não conseguiu, tendo sido preso em flagrante.


O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde serão realizados os procedimentos de praxe, e está a disposição do Poder Judiciário.


A ação da Delegacia da Mulher de Goianésia ocorreu no contexto da Operação MARIA DA PENHA do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29/08/2022.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page