top of page

Homem é preso em Jaraguá por tentativa de homicídio após investigação policial

26/01/2024 (08hs11m) - No dia 05/05/2022, houve uma tentativa de homicídio qualificado no Setor Vila Colombo, cidade de Jaraguá.  Na ocasião, a vítima, homem, foi perseguida por dois indivíduos durante a madrugada e, ao ser alcançada, foi esfaqueada.


Com a vítima esfaqueada no chão, um dos autores ainda tentou efetuar golpes de enxada, porém, foi contido por terceiros.


A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos. O Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos.  Durante as investigações, os dois autores foram identificados e qualificados pelos policiais civis.


A Polícia Civil representou pelas prisões provisórias dos investigados. As prisões foram deferidas, embora os suspeitos encontravam-se foragidos. Um dos indivíduos foi preso em 2022.


Em seu interrogatório, ele negou ter esfaqueado a vítima e disse que somente seu comparsa tinha praticado o crime. No dia de ontem (25/01/2024), o outro suspeito foi preso pela Polícia Civil de Jaraguá.


Em seu interrogatório, ele confessou ter esfaqueado a vítima e disse que seu comparsa também esfaqueou.  O procedimento criminal está em fase final e será remetido ao Poder Judiciário com as autorias definidas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page