top of page

Homem é preso em Jaraguá em operação contra à exploração sexual infantil na internet

11/10/2023 (11hs29m) - A Polícia Civil de Goiás realizou uma operação nesta terça-feira, 10, de combate à exploração sexual infantil na internet. A ação, liderada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Senador Canedo, Indiara, Jaraguá e Jataí.


Segundo a PC, o principal objetivo da operação era encontrar fotos e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual. Um homem foi preso em Jaraguá e autuado no Art. 241-B do Código Penal Brasileiro (CPB), que prevê crime adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. A pena para o crime pode chegar a quatro anos de reclusão e multa.


Ainda segundo a polícia, outras três pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos e diversos dispositivos eletrônicos foram apreendidos para análise. A investigação está em andamento e novas informações podem surgir.


Nossa redação não conseguiu contato com a defesa de nenhum dos envolvidos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page