Homem é preso em Goianésia por estuprar e engravidar enteada de apenas 12 anos
13/03/2023 (09hs59m) - A Polícia Civil de Goianésia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no âmbito da Operação Átria, cumpriu neste sábado, 11, mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 48 anos, que é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, de apenas 12.
A polícia informou que a DEAM recebeu denúncia anônima de que uma menina de 12 anos estaria sendo estuprada pelo padrasto. Diante disso, foi acionado o Conselho Tutelar, requerida a produção antecipada de prova para oitiva da adolescente e solicitados os exames periciais, que constataram a prática sexual delituosa, inclusive, durante as investigações, foi verificado que a menina estava grávida de quatro semanas.
Diante disso, foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do suspeito, pedido este que foi deferido.
Em razão disso, no sábado, a equipe da DEAM, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu o padrasto suspeito de ser o autor dos estupros. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi interrogado na presença de seu advogado, e posteriormente conduzido para a Unidade Prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a polícia, as investigações continuam. | Informações PCGO

Comments