top of page

Homem é preso em Goianésia com 26 pés de maconha após esfaquear a companheira

07/08/2024 (14hs43m) - O Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de um homem, de 22 anos, no Residencial Bougainville, em Goianésia por ser suspeito de violência doméstica e cultivo de drogas. A mulher, de 45 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou hospitalizada, uma vez que ela estava bastante debilitada.


Os policiais foram acionados para averiguar uma possível agressão por arma branca, assim, deslocaram à UPA, onde perceberam, que na verdade se tratava de uma violência doméstica, onde a mulher, além de ter sido agredida com golpes de faca, ainda havia sido agredida com murros e pontapés. Ela apresentava hematomas por todo o corpo, e uma perfuração na coxa esquerda.


O autor das agressões, de acordo com a vítima, seria o seu companheiro. Deste modo, os militares deslocaram até a residência do casal onde encontraram o principal suspeito. Ele explicou aos policiais que passou a noite toda bebendo e consumindo drogas (maconha).


Em certo momento, iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal, causando lesões nos envolvidos. Aproveitando da fragilidade da mulher, o homem lhe desferiu vários murros e pontapés.


Para piorar ainda mais a situação do suspeito, durante a averiguação, os PM’s encontraram no quintal da residência, 26 pés de maconha. Assim, ele recebeu voz de prisão por violência doméstica, e por violação da Lei de drogas - 11.343/06, que reza sobre semear, cultivar ou colher.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page