top of page

Homem é preso em Goianésia após abastecer veículo e sair sem pagar débito de R$ 100,00

04/02/2023 (11hs25m) - Um homem de 41 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira, 02, por ser suspeito de abastecer seu veículo, um Passion prata, e fugir sem realizar o pagamento. O fato aconteceu em um posto de combustível no Bairro Carrilho, região norte de Goianésia.


O frentista explicou à polícia que o suspeito chegou no posto e pediu para que fosse colocado R$ 100 de combustível. Durante o abastecimento, a vítima retirou a tampa do tanque e colocou sobre o veículo, fato que gerou “incomodo” no motorista que pediu pra realizar uma reclamação formal junto à gerência, solicitando então que o frentista fosse chamar pelo gerente.


Quando a vítima saiu para chamar o gerente, o suspeito evadiu em alta velocidade sem pagar pelo combustível, e de imediato a polícia foi acionada.


De posse das características do veículo, os policiais fizeram uma pesquisa pela placa do carro e então deslocaram à residência do suspeito, onde foi localizado e preso, não sem antes resistir à prisão. Ele estava com uma chave de fenda na mão, e desobedeceu aos militares no momento em que foi solicitado que soltasse o objeto, assim, os policiais tiveram que usar do uso seletivo da força para conseguir detê-lo.


Levado para a Delegacia de Polícia, o homem poderá responder pelo Artigo 155 (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia), inciso 2º (com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza). A pena prevista é de reclusão de dois a oito anos, e multa.  |  Informações Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page