Homem é preso em flagrante por importunação sexual e provoca confusão no HEJA, em Jaraguá
- 26 de mai.
- 1 min de leitura
18/09/2026 (17hs48m) - Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (18), em Jaraguá, suspeito de praticar importunação sexual, desobediência e ainda causar danos a um veículo estacionado durante a ação policial.

Segundo informações da equipe policial, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito após a denúncia do crime. Durante a ocorrência, o homem utilizou uma pedra para danificar um automóvel estacionado e, ao perceber a aproximação da equipe, tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o suspeito apresentou comportamento agressivo durante todo o procedimento. No Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA), onde foi levado para a realização do exame de corpo de delito, ele voltou a resistir à ação policial e precisou ser contido com o uso seletivo da força.
Após os procedimentos médicos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis.











Comentários