top of page

Homem é preso em flagrante em Jaraguá, após dar coronhada em jovem durante briga em bar

08/03/2023 (16hs59m) - Após denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar de Jaraguá, uma equipe foi designada para averiguar ocorrência de uma briga com agressão em um bar no setor; Santa Fé. No endereço os militares encontraram a vítima que relatou os fatos.


A denúncia era de que um homem havia desferido uma coronhada na cabeça de um jovem. Portanto, estava armado de forma ilegal e havia cometido uma agressão.


A vítima e testemunhas relataram as características do autor, afirmando que ele estava com um revólver preto, portando durante a confusão no bar. Os militares saíram em patrulhamento pela região, quando visualizaram o agressor entrando em um hotel às margens da BR-153 se preparando para fugir.


Os militares fizeram o adentramento, realizando a abordagem, o agressor jogou um objeto ao chão, sendo constatado ser o revólver calibre 32, preto, usado na agressão. O homem foi detido e confessou que havia brigado no bar e que de fato, havia dado a coronhada no jovem durante briga.


Ambos foram levados para exames no HEJA, a vítima estava com um sangrando na cabeça, já o autor passou por exames de corpo delito, como de praxe, em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. I Informações PMGO



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page