top of page

Homem é preso em Barro Alto por assaltar funcionários de posto de combustível

16/02/2023 (08hs19m) - Um homem, com o uso de uma arma de fogo do tipo pistola 9mm, rendeu funcionários de um posto de apoio a usuário da rodovia BR 414, próximo ao distrito de Assunção de Goiás, na cidade de Vila Propício. Após subtrair o dinheiro dos funcionários nesta quarta-feira (15/2), o homem fugiu levando consigo o veículo de um dos funcionários.


A Delegacia de Polícia de Barro Alto, após a ocorrência do crime, obteve informações de que o autor poderia estar na cidade de Barro Alto com o intuito de cometer novos crimes. Diante disso, com o trabalho de investigação e inteligência policial, a equipe conseguiu identificar e localizar o autor do crime, o qual estava na referida cidade.


Com o autor do crime foi localizada a pistola 9mm usada para a prática do delito e mais de mil reais em dinheiro, além de materiais usados em arrombamentos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do delito, que foi autuado em flagrante e atualmente encontra-se recolhido no presídio de Goianésia à disposição da justiça.


Só neste início de ano de 2023, a Polícia Civil em Barro Alto já prendeu 10 pessoas e apreendeu 2 armas de fogo. E mantém ainda 100% de elucidação dos crimes violentos ocorridos em 2022 e 2023.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page