top of page

Homem é preso após usar facões e arma de fogo para ameaçar companheira e enteada em Vila Propício

01/12/2022 (11hs05m) - A Polícia Militar, após receber denúncia anônima via 190, deslocou até a Rua Balbino Aragão, Setor Palmas, em Vila Propício, para atender ocorrência de violência doméstica, onde um homem bastante nervoso estava falando em matar sua enteada, uma adolescente de 14 anos, e sua amasia.


A denúncia também dizia que o suspeito estaria de posse de um facão muito grande, assim, o de forma imediata, o SGT Raniel e o CB Nogueira deslocaram ao local e comprovou a veracidade dos fatos ao se deparar com o homem com um facão em punho.


Sem perca de tempo, os policiais utilizaram técnicas de abordagem e conseguiram desarmar o suspeito, que em seguida recebeu voz de prisão. Durante busca pessoal, foi encontrado ainda em seu poder uma munição calibre 20, intacta, deste modo, os PM’s fizeram o adentramento na residência do abordado onde encontraram outro facão e uma espingarda calibre 20, com um cartucho deflagrado.


As vítimas, mãe e filha, foram então conduzidas para a Delegacia de Polícia de Goianésia, juntamente com o suspeito e as armas apreendidas.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page