Homem é preso após tentar matar enteada com golpes de facão em Goianésia
19/08/2024 (09hs48m) - No domingo, 18/08, policiais militares da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de um homem de 36 anos por ser suspeito da prática de violência doméstica, onde teria tentado contra a vida de sua enteada, uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido na Residencial Ipê, região norte de Goianésia.
Após tomarem conhecimento do crime, os militares deslocaram rapidamente para o local onde se depararam com a vítima toda ensanguentada, e apresentando cortes profundos nas pernas e nádegas.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestarem os procedimentos de primeiros socorros e posterior encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda na residência onde havia ocorrido a tentativa de homicídio, a Força Tática tomou ciência de que o suspeito tinha fugido numa motocicleta, possivelmente para a cidade de Santa Rita do Novo Destino.
Deste modo, os policiais deslocaram para o outro município, e conseguiram localizar o endereço de sua mãe, encontrando no local a motocicleta utilizada na fuga, escondida no interior da casa.
Ao questionar a mãe do suposto agressor, ele informou que ele teria fugido a pé para uma região de mata que fica nos fundos da residência, assim, os militares iniciaram uma varredura no terreno, encontrando-o em meio a uma “moita de bananeira”. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), podendo então responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Na tentativa de defender a filha, a mãe da adolescente entrou em vias de fato com o agressor e também se feriu, no entanto, não recebeu nenhum golpe de facão, que foi apreendido e também levado para a DRP.
A prisão do suspeito aconteceu em menos de 30 minutos após o cometimento do crime. Como os nomes das vítimas não foram divulgados, não foi possível saber o estado de saúde delas. - Via Meganésia
Comments