top of page

Homem é preso após perseguição contra a mulher de seu tio, em Jesúpolis

30/01/2024 (06hs36m) - Na  segunda-feira 29/01, uma mulher de 53 anos procurou a Subdelegacia de Polícia de Jesúpolis relatando que estava sendo vítima de perseguições e ameaças por parte de um homem de 58 anos.


Segundo a vítima, este homem, que é sobrinho de seu marido, começou a importuná-la no mês de agosto de 2023, insistindo para que ela deixasse o esposo e ficasse com ele.


Diante da recusa da vítima, ele passou a ameaçá-la e persegui-la constantemente, tendo a vítima, inclusive, registrado outras ocorrências e solicitado medidas protetivas de urgência.


Ocorre que, na segunda-feira, por mais uma vez, o suspeito foi atrás da vítima em uma fazenda na zona rural de Jesúpolis e, portando um facão, ameaçou-a novamente de morte, tendo ela procurado a Subdelegacia na sequência.


Em razão disso, os policiais civis lotados no órgão policial iniciaram diligências e prenderam o homem em flagrante pela prática do crime de perseguição cometido contra a mulher.


O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá para a realização dos procedimentos de praxe, encontrando-se à disposição da justiça.



Komentáře


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page