Homem é preso após furtar celular na Igreja (Matriz) Nossa Senhora da Penha

28/12/2020 - Uma pessoa não identificada entrou em contato com a Polícia Militar de Jaraguá, via 190, para informar que havia testemunhado o momento que um criminoso adentrou a Igreja Nossa Senhora da Penha (Matriz) e havia subtraído uma sacola de papel que estava próxima ao local que ficam os folhetos na entrada da Igreja. De acordo com a testemunha, o criminoso pegou um celular que estava dentro da sacola, jogou fora os demais objetos e fugiu pela Avenida Cel. Tubertino Rios sentido Avenida JK.


Uma das viaturas da Polícia Militar então iniciou patrulhamento pela extensão da Av. Cel. Tubertino Rios e no cruzamento da Av. JK com Av. Cristóvão Colombo avistaram um suspeito com as mesmas características repassadas, sendo o homem submetido aos procedimentos de abordagem.


Após a busca pessoal, foi localizado no bolso do suspeito um aparelho celular da marca motorola, questionado sobre a origem do aparelho, o homem confessou que havia furtado na porta da Igreja Nossa Senhora da Penha. Enquanto ocorria a abordagem, a vítima entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar relatando sobre os objetos que haviam sido furtados minutos antes.


Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá para a conclusão do flagrante.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif