top of page

Homem é preso acusado de violentar criança durante confraternização em Itaberaí

29/12/2022 (07hs03m) - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, prendeu em flagrante delito Gustavo Siqueira, 26 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos durante uma festa de confraternização de fim de ano dos funcionários de uma empresa. O fato ocorreu no dia 18 de dezembro, em Itaberaí.


A notícia do abuso sexual chegou à PCGO por meio de denúncia de um familiar da vítima, que teria flagrado Gustavo junto com a criança em atitude suspeita, dentro do banheiro do estabelecimento onde ocorria a festa de confraternização, logo após a prática dos atos libidinosos.


De imediato, a equipe da delegacia empreendeu as diligências no sentido de localizar o indivíduo. Ele foi preso na residência de seus genitores. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Itaberaí, onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Judiciário com o indiciamento do autor pelo estupro de vulnerável. Gustavo tem passagens policiais: já foi preso por embriaguez ao volante e tem um registro como investigado por um homicídio ocorrido em Quirinópolis, no ano de 2018.


A divulgação do nome e imagem do investigado segue os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021-PCGO, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito. Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação da imagem, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor e a punição por outros crimes cometidos. Outras vítimas devem procurar a Delegacia de Itaberaí para registro de ocorrência.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page