top of page

Homem é morto em Pirenópolis após possível desentendimento por conta de programa sexual

13/12/2022 (00hs10m) - Pirenópolis contabiliza mais um homicídio, o crime ocorreu na noite do último domingo 11/12, de acordo com a Policia Civil, a vítima se chamava Valdivino Ribeiro dos Santos, 65 anos e era conhecido como James. Ele foi encontrado morto em um banheiro com sinais de arma branca.


De acordo com Tibério Martins, Delegado Titular da Polícia Civil de Pirenópolis, o caso já caminha para ser elucidado, uma vez que a principal suspeita de cometer o homicídio, foi presa, trata-se de Ângela dos Reis Cardoso, 38 anos.


A Polícia Civil apurou que James e Ângela se desentenderam na casa da vítima e ela lhe estaqueou. Posteriormente ele foi encontrado sem vida no banheiro, o SAMU, chegou a ser acionado mas coube ao médico apenas atestar o óbito e o IML também ser acionado.


Segundo o delegado estão  sendo apuradas as motivações. “Há relatos de que eles haviam acertado  um programa, depois ele tentou pagar menos que o combinado. Isso gerou a confusão” cometeu Tibério Martins.


Ângela dos Reis Cardoso foi presa em flagrante, mas nega o fato. Ambos seriam usuários de entorpecentes.


Foi feita perícia no local do fato e a polícia civil aguarda o laudo para a conclusão do inquérito. Foram coletadas amostras de DNA da suspeita, que também foi submetida a exame de corpo de delito para atestar eventuais lesões características de embate físico entre os envolvidos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page