top of page

Homem é morto a facadas em Uruana e autores são presos em menos de 24hs em Ceres

20/03/2024 (08hs50m) - Na tarde de terça-feira (19/03), ocorreu um homicídio na cidade de Uruana, no Setor Vila Mutirão. A Polícia Militar foi acionada e apurou que várias pessoas estavam envolvidas no crime, a vítima foi esfaqueada e espancada até a morte.

 

Após o crime brutal, o corpo foi envolto em lençóis e arrastado para o interior de uma residência alugada. Quando a polícia fez o adentramento, não havia mais ninguém no local, porém o corpo da vítima estava na área dos fundos da residência.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres foi acionado para perícia. Os militares apuraram que o principal suspeito era um homem egresso do regime semiaberto, conhecido na comunidade e monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Baseado nessas informações houve uma ação coordenada que resultou, com o apoio da equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE90) na prisão de cinco suspeitos em Ceres. A PM-GO confirmou que um homem de 38 anos com histórico criminal conhecido na região por delitos como furto, roubo e tráfico de drogas, além de supostamente pertencer à uma facção criminosa, teria chegado ao local do crime em Uruana em um Fiat Palio cinza, dirigido por outra pessoa, e depois do assassinato, teriam retornado para Ceres.

 

No Jardim Petrópolis em Ceres, um homem de 25 anos foi abordado e afirmou que amigos vindos de Uruana haviam chegado recentemente à sua residência. No local estava o Pálio cinza na garagem, então o militar fizeram buscas na residência, aonde encontraram quatro pessoas, incluindo o suspeito do crime, que alegou ter rompido sua tornozeleira eletrônica e a dispensado em uma área rural em Uruana.

 

Na casa foram encontradas várias porções de drogas, uma arma de fabricação caseira calibre.38, uma pistola de simulacro, uma réplica de fuzil Airsoft, várias balanças de precisão e uma munição de calibre 38 intacta. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Ceres para as providências legais cabíveis.



 

 

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page