top of page

Homem é investigado por importunação em Jaraguá ao se masturbar em via pública para uma mulher

03/03/2023 (18hs04m) - Uma mulher foi vítima de importunação sexual na cidade de Jaraguá, na tarde de sexta-feira, 03/03. De acordo com o relato, confirmado pelo repórter Wellington Marques, um homem parou em seu veículo perto de uma mulher e começou a se masturbar e assedia a vítima.


O criminoso ainda insistiu que ela entrasse em seu carro, para eles irem para outro local, a vítima recusou de imediato e a polícia foi acionada, mas o criminoso conseguiu fugir.


De acordo com a vítima o assédio aconteceu próximo ao COTEC/ CETEMJ, nas imediações da BR-153. A Polícia Civil de Jaraguá recebeu inclusive uma foto do criminoso e instaurou um inquérito para investigar o caso.


CASO SEMELHANTE

Na quarta-feira, 01/03, um homem foi preso por se masturbar diante de uma mulher em uma rua da Vila Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia, neste caso a vítima filmou quando, em uma moto, o suspeito expôs, tocou o próprio órgão genital e proferiu palavras obscenas. Detido, o assediador afirmou que praticou o ato em um “momento de fraqueza”.


Na gravação, a mulher tenta repreender o assediador “sem vergonha, vou chamar a polícia”. O homem, no entanto, apenas manda a mulher “ficar quieta” e continua a se tocar. A gravação não foi divulgada esta a disposição da polícia.


A vítima, que conseguiu registrar a placa do veículo conduzido pelo suspeito, comunicou o fato à PM. O homem foi abordado no Jardim Curitiba, sendo preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia (CGF), o motociclista, que não teve o nome ou a idade divulgados, confirmou o assédio. | Informações PCGO



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page