top of page

Homem é flagrado pelado em teto de carro a mais 100 km/h, em Goiás

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 14 de abr.
  • 2 min de leitura

11/04/2025 (12hs59m) - Um homem de 30 anos foi flagrado viajando deitado no teto de um carro em alta velocidade, na BR-153, em Goiás. O caso, registrado na tarde de sexta-feira, 11, resultou na prisão do motorista, de 31 anos, e do próprio passageiro. Ambos estavam embriagados, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e tentavam seguir viagem rumo a Caldas Novas, após saírem de Trindade.


Imagens de câmeras de segurança da praça de pedágio Professor Jamil, localizadas na BR-153, registraram o momento em que o veículo chega à cabine com o passageiro já se arriscando para fora da janela. A sequência mostra o homem escalando o capô até se deitar sobre o teto do carro, mesmo com o veículo em movimento. 


Conforme detalhado pela PRF, a dupla alegou que não possuía dinheiro para pagar o pedágio. Ao serem abordados por uma funcionária da concessionária que administra a rodovia, o passageiro, além de estar sobre o carro, fez gestos obscenos em direção à colaboradora. Mesmo após a intervenção dos funcionários do pedágio, os homens não interromperam a viagem.


A imprudência continuou quando o carro, com o homem ainda sobre o teto, foi avistado pela PRF passando em alta velocidade em frente à Unidade Operacional da corporação. Uma equipe iniciou imediatamente a perseguição. O condutor, percebendo a aproximação da viatura, começou a fazer manobras em zigue-zague, numa tentativa de derrubar o passageiro do teto e despistar os agentes. 


Pouco tempo depois, o veículo foi localizado em Aparecida de Goiânia. A abordagem revelou que, de fato, o passageiro continuava sobre o teto e o carro apresentava visíveis amassados na lataria superior. Os policiais também constataram sinais claros de embriaguez nos dois indivíduos, embora ambos tenham se recusado a realizar o teste do bafômetro.


Levados para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, os homens foram ouvidos e presos. O motorista afirmou que tentou convencer o passageiro a descer do teto, mas como ele se recusou, resolveu seguir viagem mesmo assim. Ainda segundo ele, o passageiro teria problemas mentais.



Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page