top of page

Homem é esfaqueado por engano durante tentativa de homicídio em Goianésia

31/07/2023 (08hs40m) - Um homem de 23 anos foi esfaqueado por engano, no Bairro Muniz Falcão, uma tentativa de homicídio em Goianésia. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe do CPE-90 agiu para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime, em patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura jogou um objeto em um lote baldio.


Após abordagem o suspeito confessou o crime e indicou aonde havia jogado a arma utilizada. O jovem, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, para relatório médico, sendo então reconhecido pela vítima, que estava recebendo o socorro médico.


Aos policiais, o rapaz relatou que confundiu a vítima com outra pessoa, desferindo os golpes de faca por engano, enquanto procurava seu desafeto. Quando percebeu que estava esfaqueando a pessoa errada, cessou as agressões e saiu à procura do verdadeiro desafeto.


A ação dos policiais resultou na apreensão da faca utilizada no crime e na condução do indivíduo para a Delegacia de Polícia, conforme o artigo 121 cc 14 do Código Penal Brasileiro (CPB). Via Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page