• Folha de Jaraguá

Homem é esfaqueado na Vila Colombo em Jaraguá

Na madrugada do dia 28 de dezembro de 2019, em patrulhamento tático especial pela Av. Central, no Bairro Via Colombo, próximo ao Posto Pratão, a equipe do GPT deparou com a pessoa de V. S. B estava sangrando em função de um ferimento nas costas, causado por arma branca. De acordo com as características informadas pela vítima um homem conhecido como "Paulinho" que o havia esfaqueado após uma discussão entre eles, ocorrida há alguns minutos próximo à rotatória da Vila Colombo.

De posse das informações os policiais passaram a patrulhar a área na intenção de localizar o autor. Nas proximidades do fato depararam com Paulo Roberto dos Santos, tem passagens nos (Art 157, 155, 180, 147 e 129 todos CP) que tinha as mesmas características descritas pela vítima.Destaca-se que a vítima o reconheceu imediatamente como sendo o autor da facada, porém a arma utilizada não foi encontrada. A equipe do corpo de bombeiros prestou socorro à vítima conduzindo-a ao HEJA onde recebeu atendimento médico.


O autor também foi conduzido ao hospital para confecção do relatório médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da autoridade policial de plantão.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá