top of page

Homem é encontrado morto em Ceres após disparo de arma de fogo e levar facada

16/09/2023 (10hs56m) - Uma equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Ceres na manhã de sábado 16/9, por volta das 7h30 para atender a um chamado de homicídio no setor Vila Nova Esperança.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem sentado na frente do portão de uma casa, impedindo a entrada de terceiros. Esse homem foi abordado e informou que seu amigo, Rodrigo Antônio Martins dos Santos, de 35 anos, havia sido morto e estava caído na calçada da casa, próximo à parede dos fundos.


Ao averiguarem a cena do crime, a equipe constatou que o corpo de Rodrigo Antônio estava com sinais de perfuração por projétil de arma de fogo, aparentemente em estado de rigidez. O local foi isolado para a realização dos procedimentos técnicos pela Polícia Técnico Científica, que também identificou uma perfuração por arma branca (faca).


As investigações indicam a possibilidade de que o crime tenha sido cometido por alguém que recentemente saiu do sistema prisional. Além disso, verificou-se, por meio do sistema da PMGO, que a vítima possuía antecedentes criminais relacionados aos ART.147 e 129 do Código Penal Brasileiro.


O registro policial sugere que o homicídio possa ter sido motivado por dívidas relacionadas a drogas, mas apenas uma investigação mais aprofundada pela Polícia Civil poderá confirmar essa hipótese.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page