top of page

Homem é detido pela PM, após assediar e agredir mulheres em Avenida de Jaraguá

11/09/2021 (07hs27m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada na noite de sexta-feira, 10/09, para averiguar uma denúncia de assédio e agressão, onde um homem estaria importunando duas mulheres na Av. Moacir Rios, Setor Ana Edith. De acordo com a PM, o agressor subiu em uma motocicleta e tentou evadir, mas foi alcançado e detido pela equipe.


O QUE ACONTECEU

Uma das vítimas relatou que estava indo para casa de um irmão acompanhada de sua irmã e de sua cunhada, quando o agressor passou em uma motocicleta e gritou “Gostosas”. Uma das envolvidas revidou respondendo “Vai se ferrar”.


O agressor então retornou com a motocicleta e a ameaçou, mandando repetir a frase. E imediatamente começou a agredir com uma chave de fenda, dizendo “Agora eu vou te matar, sua vagabunda”. A irmã tentou intervir e também foi agredida pelo homem que a empurrou causando lesão em seu tornozelo e escoriações na perna.


Então o agressor saiu com a motocicleta, mas retornou novamente com algo nas mãos, falando novamente que iria matá-las, nesse momento a Polícia Militar chegou e o agressor tentou evadir, acabou sendo detido.


Visivelmente embriagado, o agressor foi levado para o teste do bafômetro, porém se recusou, então foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez pela guarnição. Segundo a PM o homem foi autuado no Artigo 165-A do CTB. Após passarem por exames no HEJA os envolvidos foram para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, onde as vítimas fariam a representação criminal.


A motocicleta do agressor, uma Honda/Biz, Preta, estava com a documentação em dias, porém foi conduzida para a 3ª CIPM, pois não havia ninguém habilitado para retirá-la do local.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page