top of page

Homem é detido em Jaraguá após fazer ameaças e chamar mulheres de vagabundas

09/08/2021 (10hs30m) - Um homem foi contido pela Polícia Militar no domingo (08/08) após ameaçar pessoas em dois estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Bernardo Sayão, no Jardim Ana Edith. As vítimas relataram que o autor, chegou a um estabelecimento alcoolizado e começou a xingar os clientes, chamando as mulheres de “vagabundas” e chutando as cadeiras que encontrava em sua frente.


O dono do comércio pediu que o homem se retirasse do local, então o bêbado passou a fazer ameaças, dizendo: “Vem aqui na rua, pra eu te dar uma porrada seu velho”... “Vou te encher de porrada, vem vamos brigar”. Em seguida, se dirigiu a mais um estabelecimento na mesma rua e, segundo outra vítima, começou a ameaçar sua esposa no momento em que ele chegava.


O homem voltou a fazer ameaças “Se você chamar a polícia eu te mato, porque eu sou da facção”... “Chama a polícia pra você ver”. Com a chegada da PM o homem foi detido e as vítimas manifestaram o interesse de representar contra ele, já que constantemente este perturba os clientes quando está bêbado.


Foi lavrado um TCO em desfavor do homem pelo Crime de Ameaça (Art.147 CP), de acordo com a Polícia Militar o autor, tem passagem e estava com alvará de soltura desde 21/08/2020 pelo crime de lesão corporal (Art.129 CP).



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page