top of page

Homem é denunciado por Maria da Penha e acaba preso por tráfico em Jaraguá

04/11/2022 (19hs41m) - De acordo com informações da 3ª CIPM, uma equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica e, chegar na local, a guarnição constatou intensa gritaria e discussão dentro da residência.


A vítima relata que o companheiro estava quebrando as coisas da casa e teria quebrado o seu aparelho celular. O autor aparentava nervosismo e, por ser conhecido na cidade pelo crime de tráfico de drogas, a guarnição fez uma breve busca no local e foram encontradas várias embalagens zip lock jogadas pelo chão, uma balança de precisão e uma porção de maconha.


Foram realizadas mais buscas minuciosas na residência e foi encontrado 02 tabletes de maconha, pesando pouco mais de 1 kg, dentro de um umidificador de ar.


Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e por violência doméstica por ter quebrado o celular da vítima.


Durante a busca pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 822,00 (oitocentos e vinte e dois reais) no bolso do autor e um aparelho celular, que foram entregues na Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.


O autor e a vítima foram conduzidos para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page