• Folha de Jaraguá

Homem é atingido com golpes de barra de ferro na cabeça em Goianésia

Na madrugada de domingo, 15/4, por volta de 04h30, Jesus Correia Filho, de 41 anos, foi socorrido por terceiros e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia após sofrer uma tentativa de homicídio no povoado de Juscelândia.

_

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estavam bebendo na praça do povoado juntamente com o possível autor, quando eles começaram a discutir, porém, foram contidos pelas testemunhas. Posteriormente, o suspeito teria indo para sua casa.

_

Jesus Correia relatou que depois da discussão foi até a casa do suspeito, momento em que ele já saiu de sua residência com uma barra de ferro na mão e o agrediu, principalmente na cabeça, causando-lhe lesões.

_

Após denúncia, policiais militares deslocaram à Juscelândia e encontraram o suspeito, sendo realizado a sua prisão, e logo em seguida, o conduziu a Delegacia de Polícia de Goianésia para as devidas providências. Já vítima ficou internada na UPA, uma vez que apresentava quatro ferimentos corte contuso no crânio (12, 10, 06 e 03 cm), além de fratura no baço direito.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá