top of page

Homem é amarrado em árvore após agredir a própria mãe em Anápolis

14/05/2023 (18hs35m) - A Polícia Militar foi acionada neste domingo (14) para atender uma ocorrência de agressão no bairro Recanto do Sol, em que um homem de 26 anos teria tentado agredir a própria mãe. Segundo informações do solicitante que é cunhado do autor, o suspeito estaria bastante agressivo e tentando agredir a própria mãe, o que motivou a solicitação de apoio da viatura policial.


Ao chegar no local, os policiais foram informados por uma pessoa que o homem amarrado a uma árvore seria seu sobrinho. Ele teria tentado contra a vida de sua mãe, que já havia registrado uma medida protetiva devido às ameaças e agressões sofridas na última sexta-feira (12/05).


De acordo com o relato do tio do autor, foi necessário a ajuda de algumas pessoas para imobiliza-lo, e amarrá-lo em uma árvore para que o mesmo não fugisse do local, como aconteceu após a última agressão. Durante a ação de imobilização, o autor sofreu escoriações pelo rosto e corpo, e o tio dele teve alguns ferimentos, sendo um corte no dedo mindinho direito e uma torção no pé.


Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o autor já não esboçava nenhuma reação, sendo algemado e conduzido até o Plantão Policial para as devidas providências. O suspeito terá que responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito de violência doméstica.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page