top of page

Gusttavo Lima faz "nota de repúdio" em show após companhia energética de Goiás cortar sua luz

09/12/2023 (10hs03m) - De acordo o jornalista Léo Dias, o cantor Gusttavo Lima esteve no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (8/12) com a turnê “Embaixador In”. A apresentação aconteceu em Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, onde o sertanejo cantou os grandes sucessos dos seus 15 anos de carreira e surpreendeu os fãs com uma revelação inesperada.


Antes de cantar a música "Notá de Repúdio", Gusttavo resolveu fazer jus a canção e compartilhar uma situação nada agradável que vivenciou recentemente. Segundo o sertanejo, a Companhia Energética de Goiás cortou sua luz, e ele acabou ficando dez dias sem energia em casa.

 

"Chegou uma conta inesperada e mesmo eu pagando, demoraram dez dias para religar a energia", afirmou o músico durante a apresentação, que teve seus ingressos esgotados.


Fãs levaram faixas com mensagens diversas para o cantor. "Você é o motivo que eu encontrei para não desisitir", dizia uma das declarações para o embaixador.

 

Gusttavo Lima soma mais de 15 milhões de seguidores no Twitter, mais de 42 milhões no Instagram e mais de 18 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e mais de 10 bilhões de visualizações em suas composições que são sucessos em todo o Brasil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page