• Folha de Jaraguá

GPT apreende drogas e dinheiro com suspeito de tráfico

A equipe do GPT obteve informações que em uma residência próxima a Praça Naia Kolling (cascata) ao lado de um açougue, estaria ocorrendo venda de entorpecentes, pois no local era constante a movimentação de pessoas estranhas, principalmente no período noturno. Foi intensificado o patrulhamento nas proximidades, ocasião em que a equipe se deparou com um indivíduo em frente ao local citado, ao visualizar a viatura, transpareceu nervosismo e correu para o interior do quintal.


Devido a esse fato houve o adentramento tático, para averiguar a situação. Ao realizar a abordagem do autor, ele foi questionado quanto a existência de drogas em sua casa, ele respondeu que não traficava e que a equipe poderia procurar a vontade.


Após varredura no quarto foi localizado uma prateleira com resquícios de maconha e uma faca utilizada para fracionar a droga, um rolo de papel filme idêntico ao utilizado para embalar as porções encontradas e uma balança de precisão com baterias contendo vestígios de droga .


As porções foram encontradas no quintal ao lado da casa do autor que confessou que eram suas. Diante do exposto, o autor foi conduzido ao HEJA e posteriormente à Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado à autoridade policial de plantão juntamente com os objetos apreendidos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá