• Folha de Jaraguá

GPT apreende 150 mil em cocaína em laboratório em Jaraguá

Em nota divulgada a imprensa a Polícia Militar de Jaraguá explicou que após receber informações sobre um endereço em que estaria ocorrendo tráfico de drogas em Jaraguá, a equipe do GPT se deslocou até o local para averiguar a situação. Na residência a equipe foi recebida por um indivíduo que possui alvará de soltura na data de 19/02/2019 pela lei 11343/2006 de drogas.

-

Durante interrogatório, o homem confessou estar vendendo drogas no local, após adentramento tático, foi localizado no interior da casa cerca de 3 kg (três quilos) de substancia branca semelhante à cocaína, sendo que parte da droga estava secando em uma estufa improvisada, e outra parte somando oito porções já estavam prontas para a comercialização.

-

Ao ser indagado, o criminoso informou que cada porção seria vendida por cerca de R$ 50,00 (cinquenta reais). Pelos cálculos da Policia Militar a comercialização da droga totalizaria cerca de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais). Para o comanda da 3ªCIPM essa é a maior quantidade de drogas retirada de circulação esse ano em Jaraguá.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá