top of page

Governo entrega mais de 3 mil veículos para as forças de Segurança Pública em Goiás

17/04/2024 (10hs31m) - O governador Ronaldo Caiado entregou, na manhã desta quarta-feira (17), em solenidade realizada no Autódromo Internacional de Goiânia, 3.061 novos veículos às forças de Segurança Pública de Goiás. Segundo o governo, o custo mensal aos cofres público é de R$ 11 milhões.


"Estamos renovando toda a nossa frota e acrescentando mais 10% de veículos. Eram 2.700 viaturas e agora são 3.061 carros para todas as áreas da nossa segurança. Isso é fundamental e requer toda uma preparação, não adianta ter uma equipe bem treinada se você não tem veículos que possam chegar e combater a criminalidade", afirmou o governador Ronaldo Caiado.


De acordo com Andresa Tokumi Franco Yamamoto, superintendente de Gestão Integrada, os contratos firmados com as locadoras são válidos por mais 60 meses. "Em relação aos contratos, registramos uma nova ata de preços e, com isso, conseguimos economizar e substituir os contratos antigos por novos", afirmou.


Segundo Marcelo Granja, coronel comandante da Polícia Militar de Goiás, com as novas viaturas, a segurança pública terá uma resposta mais rápida. "Com os veículos novos, estaremos chegando com maior rapidez às ocorrências que necessitam da presença ostensiva e também repressiva da Polícia Militar. Temos que olhar para a segurança, tanto dos policiais que estão nelas quanto dos transeuntes", destacou.


Foram entregues veículos à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Polícia Penal e Procon.



תגובות


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page