PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Governo determina fechamento das lojas da 44 para evitar coronavírus

O governo de Goiás determinou que as lojas da região da 44, no centro de Goiânia, devem ficar fechadas para evitar a disseminação do coronavírus pela capital. A partir de quinta-feira (19), todos os comércios do local devem suspender as atividades, a princípio, por 15 dias.


O presidente da Associação Empresarial da Região 44 (AER-44), Jairo Gomes, disse que a determinação foi repassada pelo governador em reunião nesta segunda-feira (16). Segundo ele, o caso será colocado em discussão durante assembleia, mas que a tendência é obedecer a ordem. "Entendemos que, antes da economia, temos que preocupar com a vida. A região da 44 recebe turistas de todo o Brasil e é sim mais vulnerável", disse ao G1.

_

Ainda segundo o presidente, o fechamento pode ser por mais ou menos tempo, dependendo do controle e aumento dos casos de Covid-19 em Goiás. Considerado o segundo maior polo de moda popular do país, a Região da 44 possui atualmente quase 15 mil lojas, distribuídas entre 103 shoppings e galerias.


Também segundo a SES-GO, até domingo (15), há quatro casos confirmados do Covid-19 no estado, sendo três em Goiânia e uma em Rio Verde, no sudoeste goiano. A pasta ainda avalia 85 casos suspeitos.




BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá