top of page

Governo de Goiás inicia fiscalização sobre aumento de preços de combustíveis

05/01/2023 (07hs50m) - O Governo de Goiás por meio da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor em Goiás (Procon Goiás) iniciou, nesta quarta-feira, 04, uma operação em Goiânia e na Região Metropolitana da Capital para notificar refinarias, distribuidoras e postos de combustíveis para análise dos recentes aumentos nos preços notados nas bombas.


Governo de Goiás fiscaliza aumento de preços de combustíveis na Região Metropolitana de Goiânia. Cinco distribuidoras em Senador Canedo e 21 postos foram notificados pelo Procon Goiás, que segue com fiscalização em estabelecimentos até sexta-feira, 06. Multa, em caso de infração, pode chegar a R$ 11 milhões.


Procon Goiás notifica distribuidoras e postos de combustíveis, que devem apresentar documentos que justifiquem aumento do preço nas bombas.

O Governo de Goiás por meio da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor em Goiás (Procon Goiás) iniciou, nesta quarta-feira, 04, uma operação em Goiânia e na Região Metropolitana da Capital para notificar refinarias, distribuidoras e postos de combustíveis para análise dos recentes aumentos nos preços notados nas bombas.


No primeiro dia da ação, cinco distribuidoras em Senador Canedo e 21 postos de combustíveis receberam equipes de fiscalização da autarquia, além da determinação do prazo de até 48 horas para apresentação de documentos, como notas fiscais de compra e venda, e relatórios sobre a evolução dos custos de frete e transporte mantidos pelos estabelecimentos comerciais.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page