top of page

Golpista tenta chantagear pais em Jaraguá com supostas fotos sensuais de seus filhos

31/08/2023 (08hs47m) - Foram registradas na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá duas ocorrências do mesmo gênero, que segundo o delegado Glênio Ricardo causou perplexidade e preocupação. Duas mulheres com o mesmo nome, relataram que receberam ligações de números não identificados e que um homem que dizia se chamar Marcos, fez propostas indecorosas.


O golpista dizia ter conversado com a sogra da vítima, afirmando que a mulher tinha duas filhas pequenas gêmeas, ele dizia que estava disposto a tirar fotos sensuais das duas crianças e que seria pagar um valor em dinheiro pessoalmente, uma proposta inaceitável.


A vítima desligou o telefone de imediato e procurou a polícia civil. Quando se estava tomando o depoimento, outra mulher compareceu delegacia contando uma história parecida, nesse caso o golpista disse o nome da filha da vítima, o colégio que estudava, causando lhe muito desespero.


Neste segundo caso, o golpista afirmou que já tinha feito as fotos sensuais da filha da vítima e que queria conversar pessoalmente com a mãe, Porém não exigiu nenhum valor em dinheiro. O pai da criança foi a escola e verificou que a história não procedia.


De acordo com o delegado, ficou configurado uma tentativa de golpe contra as vítimas. “Nossa orientação e para que a população tome muito cuidado e em caso de dúvida procure a polícia civil” frisou



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page