top of page

Goiano, Elias Vaz derrotado nas urnas será acomodado por Lula em pasta a ser criada

22/12/2022 (07hs03m) - O futuro ministro da Justiça, o senador eleito eleito Flávio Dino (PSB), anunciou que o deputado federal goiano Elias Vaz (PSB) será Secretário Nacional de Assuntos Legislativos (SAL) nesta nova gestão. O parlamentar foi o terror de bolsonaro, denunciando cartão corporativo, gastos com as férias do presidente, as picanhas, whisk e Leite condensados e próteses penianas e viagras compradas pelas forças armadas entre outras.


De acordo com ele, trata-se de uma pasta que será recriada para acomodar o goiano. "Formado em Direito, vereador por Goiânia e deputado federal por Goiás", enumerou.


A pasta está ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. Elias Vaz disputou o pleito deste ano e não conseguiu a reeleição, o eleitor goiano não gostou da sua forma de agir, embora legitima, por exemplo, ele teve 36 votos em Jaraguá de um total de 30.411 votos. A fala de Flávio Dino ocorreu em coletiva de imprensa no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).


Na ocasião Dino anunciou outros nomes, mas também substituiu o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciado na terça-feira (20), Edmar Moreira Camata, perdeu a indicação por ter foto com Deltan Dallagnol e em 2018 ter comemorado a prisão de Lula. O novo indicado é o policial rodoviário federal Antônio Fernando Oliveira, fã do ditador Fidel Castro e defensor da esquerda.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page