• Folha de Jaraguá

Goiano conquista fivela de campeão nos Estados Unidos

Superação. Essa é a palavra que define a vitória do goiano de Nova Crixás, Lucas Divino em Kansas City nos Estados Unidos no último final de semana. O competidor tem disputado as etapas com a mão direta quebrada e precisa demonstrar toda técnica possível para conseguir se manter os oito segundos sobre os pesados touros e seguir na corrida pelo título mundial.


E em Kansas City ele demonstrou estar determinado a conseguir isso. A primeira rodada foi totalmente dos touros, tendo apenas 10 competidores pontuado. Entre eles, Divino, que chegou aos 86,00 pontos depois de parar sobre White Squirrel.


O round seguinte foi ainda melhor para o brasileiro com 88,50 pontos sobre The Punisher, garantindo o primeiro lugar da rodada e chegando ainda mais perto do título da etapa.


E foi justamente na final que ele garantiu seu primeiro título no mundial e sua primeira nota do Clube dos 90, garantindo 91 pontos sobre Medicine Man. Um perfeito 3 por 3 em Kansas City.


O resultado o colocou na décima colocação do mundial com 199 pontos e um aproveitamento de 60%. Até agora, dos 20 touros que encarou parou em 12.


Fonte: PBR Brasil




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá