top of page

Goiana de Itaguari morre nos Estados Unidos após dois acidentes em sequência

18/04/2023 (15hs41m) - Uma jovem de 21 anos morreu na manhã desta terça-feira (18) após dois acidentes em sequência no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Eduarda Romano da Silva, que nasceu em Itaguari, a 104 km de Goiânia, parou para trocar o pneu do carro quando foi atingida.


O tio de Eduarda, Salmo Vieira, relatou que a sobrinha estava indo para a academia quando o pneu do carro dela furou. “Ela parou para trocar e, neste momento, outro veículo atingiu o carro dela”, conta. O tio explicou que nesta primeira batida ninguém se feriu.


Após a primeira batida, Eduarda e o motorista estavam parados do lado de fora dos carros quando foram atropelados por outro veículo que também bateu no carro deles. “Eles morrem no local”, afirmou Salmo. Além dos três primeiros veículos, outros dois também se envolveram no acidente.


Salmo contou que Eduarda foi morar nos EUA com a mãe para estudar e por lazer. “Minha irmã está muito abatida, estamos estudando o jeito para realizar o velório da minha sobrinha em Itaguari”.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page