Goianésia : Polícia Civil prende suspeito de roubos em série e recupera bens roubados
14/12/2024 (09hs26m) - O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), realizou a prisão de um indivíduo suspeito de praticar uma série de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Goianésia, marcada por grave ameaça e violência contra as vítimas.
A ação criminosa teve início no distrito de Cirilândia, localizado a cerca de 30 quilômetros de Goianésia, onde o autor furtou uma motocicleta utilizada para a sequência de crimes.
Descrição dos crimes
Após furtar uma motocicleta no município de Cirilândia, o autor se deslocou até Goianésia, onde roubou três estabelecimentos comerciais em sequência: uma mercearia, uma drogaria e um supermercado. Portando uma faca do tipo peixeira, o suspeito ameaçava as vitimas, subtraindo dinheiro do caixa e aparelhos celulares.
Em um dos estabelecimentos comerciais, o criminoso ameaçou a atendente com a faca e exigiu dinheiro do caixa. A vítima relatou que, ao tentar recuperar seu celular, o suspeito tentou golpeá-la com a arma branca, obrigando-a a recuar por temer pela própria vida. No local, o autor levou cerca de R$ 400,00 em espécie e um celular.
Investigação e prisão
As investigações foram iniciadas imediatamente após os crimes, com base nos relatos das vítimas e nas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos.
As filmagens confirmaram as características do autor: um homem magro, moreno, de estatura alta, com olhos claros e tatuagens visíveis no pescoço, braços e pernas. As imagens também mostraram o comportamento agressivo e violento do suspeito durante os roubos.

Comments