top of page

Goianésia: Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra jovem autista

15/02/2023 (08hs25m) - Um homem de 57 anos foi preso em Goianésia no Vale do São Patrício, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra um jovem autista de 18 anos. A vítima seria vizinha do suspeito e foi induzida por ele a entrar em sua casa para então praticar o crime.


Quando o crime ocorreu, a vítima estava na porta da casa do suspeito que o chamou para ajudá-lo em sua residência. Entretanto, a vítima adentrou, após insistência do vizinho, observou que ele se encontrava apenas de camiseta. Em seguida começou a acariciá-lo e passar seu órgão genital no rosto do jovem.


A Polícia Militar (PM) após tomar conhecimento do fato, deslocou até a casa do suspeito e lhe deu voz de prisão em seguida o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


O suspeito deverá responder pelo crime descrito no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos – § 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência). A pena para este tipo de crime é de oito a 15 anos de reclusão. | informações PMGO



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page